Fale conosco agora

Mulheres da Agência: Bianca Marchiori

“Bom dia, tudo bom? Aqui é a Bia!”

Essa é a frase que com muito custo aprendi a usar toda hora (obrigada Aline kkk)

Para os que não me conhecem e nunca leram essa frase, meu nome é Bianca (ou Bia). Tenho 18 anos e nasci em Leme-SP. 

Sou formada em Comunicação Visual pela Etec Dep. Salim Sedeh, tenho um pézinho em fotografia e coleciono hobbies das mais variadas áreas.
Faço parte do atendimento da agência faz pouco mais de um mês, estou diretamente em contato com os clientes, principalmente através de mensagens, por meio de WhatsApp e telefonemas. 

Também programo as publicações para serem publicadas nas redes sociais de cada um. 

Desde criança eu amava a área do design. Paixão que só foi crescendo conforme eu aprendia mais coisas. Um fato engraçado da minha vida, é que pela grande pressão que os adolescentes sofrem aos 17 anos, 
eu infelizmente não pude seguir na área do design e nem minha 2° paixão: química. Acabei iniciando uma faculdade que eu odiei (risos), cursei Biomedicina (era a que mais envolvia química, pelo menos) por incríveis 3 meses e desisti. 

Desanimada com o design, decidi seguir com química e iria iniciar aulas voluntárias de química para pré adolescentes. Outra coisa que infelizmente não deu certo. É… acho que era para ser design mesmo!
Sem faculdade, projeto voluntário ou escola, pude me dedicar ao design e comecei a trabalhar como a famosa “freelancer” até que me surgiu a maravilhosa oportunidade de trabalhar na Delphos (uhul!!). Nunca me imaginei como atendente, para ser sincera, fiz entrevista para Social Midia. Posso dizer que estou surpresa com o tanto que gosto do meu trabalho hoje em dia! É cedo para dizer o que me aguarda, mas sinto que seja só coisa boa. Deixo aqui meu agradecimento aos colaboradores
que sempre me ajudam como podem, e especialmente queria agradecer à Aline, que descobri ser uma das pessoas mais pacientes do mundo e aos que confiaram em mim e me deram essa oportunidade de trabalhar em uma agência!

Acima de tudo, penso que ter mulheres incríveis trabalhando ao meu lado, em todas as áreas da agência, me faz acreditar que estamos cada vez mais conquistando espaços que sempre foram nossos. 

Compartilhe este conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.